Eu não sei bem o que é isso. Sem querer fazer aquela historinha de "estou postando qualquer coisa", eu realmente não sei o que é isso. Ontem, antes de dormir (e ter um sonho bizarro), me veio essa imagem na cabeça (que não tem nada a ver com o sonho, mas está no mesmo clima de estranheza). Na verdade era ser mais sinistra e não ficou de acordo com o pensamento, mas serve. No fim acabei gostando.

4 comentários:

no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. disse...

parece o michael jackson.

Lu disse...

é isso, sonho. parece uma lembrança de sonho, daquelas que você não sabe muito bem dizer o que é, que sabe que é tal pessoa, mas o rosto é outro, essas coisas...

beijos, querido, saudades de vc!

Lu disse...

vitor, cadê seus posts?????

olha, tô de endereço novo, mas com o mesmo blog: predicativosdosujeito.blogspot.com

me visita!! preciso dos seus comments! bjim!

Alex Azevedo Dias disse...

Presença esfumaçada por trás da claridade. Escondida na visibilidade. A ausência delineada dos olhos, borrão sombreado, fazem-na não vista, mas captura com o olhar morto a totalidade da alma do espectador que, espantado, não a vê. Boca que não fala, sua falta, mas sobre a qual suscita uma fala ininterrupta. Tem certeza que essa imagem nada tem a ver com o seu sonho? Você quis transmitir a sensação. Ela está condensada no afeto sem saber - sem o saber que não sabe que sabe. O sonho é o seu relato. O sonho não acontece durante a sua elaboração primária, no processo onírico, mas sim ao longo de sua elaboração secundária - no relato. O sonho acontece no relato do domínio do Outro para um outro. Abraços!!